Lil Wayne fala sobre seu relacionamento com Roc Nation, da uma atualização sobre sua situação com a
![](https://static.wixstatic.com/media/a56046_02b485c1fe6048a3896e612ca2849f62~mv2.jpg/v1/fill/w_525,h_301,al_c,q_80,enc_auto/a56046_02b485c1fe6048a3896e612ca2849f62~mv2.jpg)
Ontem de manhã (Sexta 21), Lil Wayne participou de uma entrevista com Skip Bayless para o programa "Undisputed", o programa que tem a musica "No Mercy" de Wayne como intro.
Durante a conversa, Wayne falou sobre o suicídio do ex-jogador Aaron Hernadez na prisão que aconteceu recentemente, falou sobre Prince, disse que ele gosta muito do Prince e do Michael Jackson, falou que gosta de ser ele mesmo, falou sobre a musica "No Mercy", falou sobre Carter 3 e mais.
Skip chamou Wayne de um gênio musical e explicou que ele queria muito ter ido visitar Wayne na prisão de Rikers Island, mas não pode. Wayne também revelou que sua mãe Jacida Carter estudou na mesma classe que Birdman na escola.
Lil Wayne também fala sobre seu relacionamento com a Roc Nation (ele até hoje nunca disse que "assinou" literalmente com a Roc). Ele não se aprofundou nos detalhes e nem falou se poderá lançar álbuns, mas disse umas coisinhas:
"Jay-z é um cara bom. Ele é um bom rapaz. Não era nada além de uma coisa simples, apenas de amigo para amigo, eu só quero ajudá-lo. Isso é tudo. Só quero ajudá-lo. Da maneira que eu puder. E agora ele vai me ajudar da maneira que der, e isso é exatamente o que é."
Wayne também foi perguntado se ele deixou literalmente a Cash Money, e deixou claro que ainda não:
"Não, ainda não fizemos isso. Ainda estamos trabalhando nisso, nessa situação. Mas como eu disse, Jay-z é apenas um bom rapaz e ele quer me ajudar. Ele vai me ajudar."
Confira a entrevista abaixo: